sexta-feira, 6 de maio de 2011

Essa Semana... 5#

Postado por Bih Lima às 23:45
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.



Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
O Mundo de Vidro - Mauricio Gomyde
Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling

♥ Li essa semana:
Estrela Píer - Kamila Denlescki

♥ Resenhei essa semana:
O Rei e o Camaleão - C. N. David

♥ Super Posts:
Perfil do Autor: Thalita Rebolças
Top Comentarista 1#

♥ Ultima Compra:
Nada... T-T

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Os mesmo da última semana
Casa Glass
Instinto Cruel
Maldosas
Destino

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Vida animada a sua, não?" (Para ele, de O Mundo de Vidro)

♥Eu falaria para o autor:
Mauricio, amei o começo do livro! *-*

♥ Estado de Espirito Literário:


♥Literary Crush
Rick não pense que eu te esqueci!

♥ Feito da Semana:
Sobrevivendo a ela.

♥Queria ver no Brasil:
Across The Universe
Hunger

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada! Todos esqueceram de mim! T-T

♥Super Quote:

"Uma coisa deixo explícita nestas páginas: Fraco é o poder dos homens. Na
batalha entre a ciência e o destino, a ciência e o inexplicável, a ciência e o
amor, parece que, de qualquer forma, a ciência sempre sai perdendo" (Estrela
Píer - Capítulo 21, Intermitência Indesejada - Página 182)


♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):



Comentem e Beijosss

6 comentários:

Chel Lima on 7 de maio de 2011 às 00:50 disse...

Agora eu quem estou viciada nesta música! Hahahahaha. Eu sou apaixonada por uma das músicas desta menina, Love Song, e adorei esta! Ainda não tinha escutado, own. Estrela Píer! EU AMEEEI ESTE LIVRO! É simplesmente, muito bom. beijos,

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Sandra on 7 de maio de 2011 às 09:34 disse...

Hey, Bi!

Adoooro O Mundo de Vidro!
Estrela Píer é uma gracinha também, né?

Eu tb queria Across the Universe aqui... =/

Beijinho, flor!

Mariana Ribeiro on 7 de maio de 2011 às 10:54 disse...

Olá, Bih!!
Adorei o Meme com resumo da sua semana literária. Estou louca para ler Estrela Píer que receberei em parceria com a autora, mas ainda não chegou rs.
Mal vejo a hora de tê-lo na minha estante!!
Já comprei Maldosas e Perfeitas, já Impecáveis ganhei num blog. Estou super ansiosa para ler essa série!
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Paola Aleksandra on 7 de maio de 2011 às 12:10 disse...

Oii
Quero muito ler Maldosas, pena que estou totalmente sem grana!
E menina, tbm só sobrevivi a essa semana! ahuahauha

Beijokas

Livros & Fuxicos

Anônimo disse...

Eu tô lendo HP e o prisioneiro de Azkaban :)

Unknown on 7 de maio de 2011 às 23:17 disse...

Música linda né?
E os livros que você está lendo são ótimos!
Sou Pottermaníaca desde meus nove anos. E O mundo de Vidro é sensacional, super leve e engraçado.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos