domingo, 30 de outubro de 2011

Na Minha Caixa de Correio 9# (Especial de Bienal)

Postado por Bih Lima às 22:28

Gente, olha eu aqui de novo, agora é para postar a caixa de correio especial de Bienal, mostrando tudo o que comprei e ganhei lá. Tem promoção de marcadores de novo! Nesse não teve tantos erros e os que tiveram não foram muito engraçados, mas tudo bem...


Teia Negra e Acanãs, do Julio Rocha
Até Eu Te Encontrar, Graciela Mayrink (Resenha) (Entrevista)
De Volta à Caixa de Desejos, Ana Cristina Melo (Resenha de Caixa de Desejos)
Ela Disse, Ele Disse e Traição Entre Amigas, Thalita Rebouças (Resenha de Traição Entre Amigas)
Série Fazendo o Meu Filme e Minha Vida Fora de Série, Paula Pimenta
Azul é Para Pesadelos, Laurie Faria Stolarz
Midnighters - A Hora Secreta, Scott Westerfeld
Vampire Kisses - Beijo da Morte, Ellen Schreiber (Resenha)

Para concorrer aos marcadores da Thalita basta deixar o twitter ou/e o e-mail.

Beijosss

22 comentários:

Ana Magiero on 30 de outubro de 2011 às 23:15 disse...

Bii.. quanta coisa.. hahahaha... ain ainda vou numa Bienal e me deliciaar.. hahahahaha'... Sempre tive vontade de iir.. Quem sabe eu não vou? Por que aqui na minha cidade não tem.. então não posso me disfrutaar.. hahahahaha.. Adoreeeeei o Chapéu... Laranja.. para marcar bem.. hahahahahaaha'...

Eu quero o marcadoor mimi.. mais também nem sei se vou ganhar, não custa nada deixar meu twitter néh??? hehehehe'
@AninhaMagiero

Beejo flooor ^.^

Marcos Tavares on 30 de outubro de 2011 às 23:53 disse...

Olá Bih(anca?!)!!!

Adorei te conhecer no evento de Esperança! Vai no de Draccon domingo? Espero que vc tenha gostado dos marcadores! =)

Vamos à Caixa de Correio:

Vermelho Marinho S2

Acanãs é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiittooo bommmmmmmmmmm!!!! SUPER recomendo!

A Graciela é uma fofa né?

A série Caixa de desejos é muito bom. Adorei.

Tbm comprei um livro do Scott pelo autor. Espero não me decepcionar...

Ah eu quero marcador da Thalita. *___*

email:marcoscwd@hotmail.com
Twiter: @marcostavares

Bjosss!!

Raquel Pereira on 31 de outubro de 2011 às 00:24 disse...

Ei,

Estou visitando o blog pela primeira vez e amei ver a sua Caixinha de correio. Qt coisa legal. De todos q vc mostrou, eu só li a série FMF, sei q o 4º volume vai ser lançado em março/2010. Eu tenho uma camiseta igual a sua q ganhei qd comprei os meus livrinhos.
Tenho vontade de conhecer Minha vida fora de série, mas vou esperar outros livros da série serem lançados pra eu não ficar louca de ansiedade até chegar o proximo.

Bjok

@Raquelquelsinha
raquelquelzinhabh@yahoo.com.br

Nana Barcellos on 31 de outubro de 2011 às 02:33 disse...

Oi Bih!
Obrigada pela visita lá no Obsession Valley
Adorei seu blog e estou seguindo

Amo correios, e o seu está maravilhoso!
Quero tanto ler os livros da Paula.

Esses dias li um da Thalita, mas não foi esse... até que curti.

beijos
Nana - Obsession Valley

Ricardo Biazotto on 31 de outubro de 2011 às 09:35 disse...

Quanta coisa Biah *-*

Ah exemplo da Ana, nunca fui em um evento de grande porte, mas pelo que fui uma vez (em um evento pequeno e com poucos stands e quase nenhum autor) já imagino como seria se fosse em um maior kkk

Curti os livros do Julio Rocha, parecem ser interessantes e uma leitura que eu sempre gostei.

Parabéns por mais uma NMCC :D

Beijos
Ricardo (www.overshock.blogpot.com / overshockblog@gmail.com)

Rapha on 31 de outubro de 2011 às 10:00 disse...

Oi Biih, ai flor ta tao baixinho o som, eu to no serviço, entoa nem tem fone ;/
Adooorei os livros, vc se esbaudou na bienal hein? rsrs

Beeeijão!
Rapha - Doce Encanto
@_doceencanto_

Thalita Oliveira on 31 de outubro de 2011 às 10:59 disse...

nossa Bih você fez a festa mesmo na bienal hein ? rs' . Adorei os livros *-* , principalmente o da Graciela *-* . Eu quero os marcadores da Thalita *-* .

Bjim ,

Cantinho de uma garota
@thalita0liveira

Tais on 31 de outubro de 2011 às 11:42 disse...

Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Paula Pimenta mais morro de vontade de tanto ver todo mundo falando.
Caixa de correio lotada, muito bom. *.*

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br
@leitorafashion

Alinne on 31 de outubro de 2011 às 14:27 disse...

Nossa quanta coisa! Ainda não li nenhum livro da Paula Pimenta mas tenho muita vontade de ler algum livro dela, pois dizem que são ótimos.
Parabéns pelas aquisições.
Beijos.

Books e Desenhos

Poliana Araújo on 31 de outubro de 2011 às 15:16 disse...

Oi, muito linda sua caixinha especial Halloween!
Adorei o chapeu, e o livro De Volta à Caixa de Desejos parece muito bom, ams primeiro tenho que ler o livro um não é?

Passa na minha caixinha também http://tinyurl.com/3w4uv9z
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Vanessa Meiser on 31 de outubro de 2011 às 16:15 disse...

Ounhnh, que monte de livros lindos você adquiriu, mas o que eu mais gostei foi o "Até eu te encontrar", tenho visto tanta gente falar dele ultimamente...

Balaio de Livros.

Gleyce K on 31 de outubro de 2011 às 23:25 disse...

Nossa, quanta coisa maravilhosa. Amei os livros.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Gil_Effy on 1 de novembro de 2011 às 02:06 disse...

A bienal ai, parece que tá melhor que a daqui..rs

Tem uns livros da Talita que eu quero ler, esse a capa é bem legal, bem rosa rsrs. Eu conheci a Paula tbm, ela é uma fofa..Aqui os livros estão muito caros, prefiro comprar na net..aqui não teve botton, só marcador de MVFS.. Midnighters e Vampire Kisses, tava caro.. aqui não vi quase marcador nenhum, peguei uns 12 por ai..

Feliz dia das bruxas..adorei o chapéu..
ensaiosdeumaleitura@hotmail.com

vc disse que Julieta Imortal vai ter continuação, nossa, procurei no site da autora e não vi..agora é com o Romeu, já que terminou do jeito que terminou rsrs

Beijos ^^

Anônimo disse...

Ainda nao tive a oportunidade de ler um livro dela ainda:(
obrigada pela visita e pelo comment lá no blog, espero q volte mais vezes *-*
novo post ,passa lá e comenta?:)

Beijos,
http://bnascimentooo.blogspot.com

Juliana Borges on 1 de novembro de 2011 às 14:58 disse...

Biih nunca fui numa Bienal mas tenho vontade de ir
gostei do primeiro livro,Teia Negra e Acanãs, amoo romance policial
bjbj
http://s2juuh.blogspot.com/

Lariane on 1 de novembro de 2011 às 17:18 disse...

Quanta coisa lega.... tinha vários que ainda não conhecia, ms vou procurar saber mais :D

Beijo,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Anônimo disse...

Seguindo aqui;)
www.maah-sweetkiss.blogspot.com

Samantha M. on 1 de novembro de 2011 às 19:35 disse...

Olá!!

Obrigada pela visita no Word in My Bag ^^
Você é muito fofa, já estou seguindo o blog!
Mesmo não dando pra ver os livros direito por ter ficado muito longe, o vídeo ficou legal. x3

Ah!!

Participando do sorteio!xD
samimlee@gmail.com

Beijos,

Samantha Monteiro
Word in My Bag.
http://wordinmybag.blogspot.com

Bia Carvalho on 1 de novembro de 2011 às 20:34 disse...

Excelentes aquisições!
Tenho Azul é para pesadelos e Midnighters, mas ainda não li nenhum deles. Parecem ser mt bons!

Já estou seguindo seu blog. Quando puder, me faz uma visita?
www.amormisterioesangue.com

Bjs

Thaís Cavalcante on 2 de novembro de 2011 às 08:53 disse...

Quero muito Midnighters! O livro é muito bonito e super interessante!

Seu sutaque é a coisa mais lindona do mundo gente! hahahhaha

Bom feriado! :*
http://www.pronomeinterrogativo.com

Anônimo disse...

Adorei , legal.

Beijos , Yara.
http://garotaexigenteblog.blogspot.com/

Unknown on 2 de novembro de 2011 às 21:03 disse...

Oi *-*
Que lindo o seu blog, muito fofo :)
Já estou seguindo e muito obrigada por estar seguindo o meu tbém!

Quanto livro legal! E quanto marcador, né?
HAHAHAHAHAHA \Õ/

Beijos:*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos